segunda-feira, 12 de outubro de 2009



Juvenis



G.C. Tarouca 28 - 19 A.C.Lamego




As "buzinas" suavam bem alto, revelando um pavilhão bem composto para assistir ao confronto entre duas boas equipas. Do lado da casa, e com o grande apoio do publico, o Ginásio Clube de Tarouca, do outro lado a equipa do Andebol Clube Lamego, motivada e empenhada em levar os 3 pontos para Lamego…
Os primeiros minutos revelaram (tal como previsto) um jogo renhido, embora a equipa da casa tenha sido sempre imperativa e afirmando-se à frente do marcador… Com o início da segunda parte, o resultado começou a definir-se. A equipa da cidade de Tarouca entrou com uma boa atitude defensiva (com a ajuda de boas defesas do seu guarda redes), que fez com que sem ter de se esforçar eficientemente no ataque, alcançasse a diferença de 11 golos no marcador, podendo facilmente gerir o esforço dos seus jogadores. O jogo acabara 28 – 19 e a equipa da casa confirmou-se imparcialmente mais forte que o Andebol Clube de Lamego.
Ficam os agradecimentos ao excelente público que, mesmo em dia de eleições, não deixaram de ir apoiar a sua equipa. No fim acabaram brindados com uma grande exibição e uma vitória, que também foi deles.




Iniciados


SC Salgueiros 25-31 G.C. Tarouca





2 Comentários ;):

Anónimo disse...

Grande jogo do GC Tarouca!

Mais uma vitória frente ao nosso eterno "rival"!!


Vamos continuar assim pessoal!

FORÇA GC Tarouca!!

Sandra Silva (Dirigente do G.C.Tarouca) disse...

Estes jovens estão cada vez melhor.
Grandes jogos os realizados no Sábado com o Salgueiros e no Domingo com o Lamego.
Força a todos para os próximos jogos.
Espero que este blog sirva para dar a conhecer a modalidade de Andebol no nosso Concelho bem como os seus atletas que todos os fins de semana se esforçam para fazer do Ginásio, um clube reconhecido nesta modalidade.
A todos os tarouquenses peço que venham apoiar o nosso clube.