sábado, 10 de abril de 2010


INFANTIS

Devido aos vários incidentes, e prováveis irregularidades do AC Lamego, no jogo que defrontou a equipa do ginásio, os infantis do GC Tarouca ainda poderão estar presentes na próxima fase da nacional. Espera-se o castigo que será dado ao clube...

Focando o jogo em Lamego, onde as normais rivalidades excederam um pouco o que devia ser um bom comportamento e respeito, não só pelo clube, mas pelas pessoas e jogadores.
A bancada de Lamego comportou-se de uma forma incorrecta e de uma forma não digna do lugar que tinham na tabela. É importante saber respeitar os adversários. Esperemos que este comportamento não venha a dar no futuro uma má relação entre os dois clubes, e a futuros "maus comportamentos".

É improvável que a formação dos infantis do GCT consiga passar à próxima fase..

É importante que os dois clubes mantenham uma boa relação, deixar a rivalidade dentro das 4 linhas,ganhar o melhor dentro de campo.


6 Comentários ;):

Anónimo disse...

entao parem com este tipo de comentarios!
nao sabem jogar nao jogam.DESCULPAS SAO MUITAS!!!!

Anónimo disse...

equipa demasiado fraca que tenta ganhar na secretaria?
vao longe vao
do que depender de mim, quando vierem a Lamego vão sofrer. Otários

Anónimo disse...

"É importante que os dois clubes mantenham uma boa relação, deixar a rivalidade dentro das 4 linhas,ganhar o melhor dentro de campo."

escrevem uma coisa fazem outra
Ganhar dentro de campo é diferente de ganhar na secretaria, sabiam?
clube de merda

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Aqui ninguém ofendeu ou insultou ninguém.. O respeito que não foi mostrado nas bancadas mostra-se aqui também...
Se o ACL cometeu irregularidades tem de ser punido, tal como qualquer outra equipa, mesmo que fosse o godim ou arneiroz...
este é um clube jovem, e já deu provas da sua qualidade, tal como treinadores.. e da mesma forma que o Lamego, também já deu essaas provas tmbm...

Anónimo disse...

cambada de otarios é só cornos em Tarouca aprendam a jogar..

possa ser que assim consigam alguma coisa...

esse clube é tão bom que têm de ir jogadores de Tarouca para o Lamego para poderem praticar o que gostam, ou será que só vão para o Lamego para também desestabilizarem o clube daquela terra?