quarta-feira, 7 de julho de 2010

Benfica oficializa Milan Vucicevic

Lateral direito, ex-Sp. Horta, é o novo reforço dos encarnados.

O Benfica garantiu o terceiro reforço para a próxima temporada, depois de José Costa e Pedro Graça. O lateral direito Milan Vucicevic, de 32 anos, alinhou na temporada passada nos açorianos do Sp. Horta, onde foi o melhor marcador da equipa, bem como uma das figuras do campeonato.

O sérvio irá disputar a titularidade com Cláudio Pedroso, depois de na temporada passada ter sido uma das lacunas da equipa, devido às constantes lesões.


José Pedro Coelho no Madeira SAD

Lateral esquerdo que alinhou a temporada passada no São Bernardo é o quinto reforço dos insulares.

O Madeira SAD já conta com cinco reforços para a próxima temporada. Depois de Nuno Silva e João Miguel Ferraz (ex-Xico Andebol), Daniel Santos (ex-Académica de São Mamede) e João Mendes (ex-Marítimo), segue-se agora José Pedro Coelho.

O lateral esquerdo de 31 anos alinhou na temporada passada no Liberty São Bernardo, tendo já passado também pelo FC Porto e com experiências no estrangeiro, nomeadamente em Espanha e Roménia.


ISAVE reaparece na 1ª Divisão

Depois de uma «saída de cena» do clube, o ISAVE adquiriu os direitos desportivos do Maria Balaio que se sagrou vice-campeão, e acompanha o AC São Mamede na subida de divisão.

O Maria Balaio alcançou a subida de divisão, ao ficar na segunda posição do campeonato, acompanhando o campeão, AC. São Mamede. Contudo a equipa irá mudar de nome, depois do ISAVE, que havia abandonado as competições nacionais, ter adquirido os direitos desportivos, segundo anunciou o jornal O Jogo.

A equipa terá agora o nome de Colégio Sete Fontes/ISAVE e manterá a mesma estrutura do Maria Balaio.


Águas Santas anuncia 5 contratações

António Campos, Jorge Sousa, Marco Sousa, Eduardo Salgado e Joel Rodrigues são reforços para a próxima temporada.

António Campos, Jorge Sousa, Marco Sousa, Eduardo Salgado e Joel Rodrigues são reforços confirmados do Águas Santas para a próxima temporada.

O guarda-redes António Campos chega ao Águas Santas proveniente do Belenenses, Jorge Sousa e Marco Sousa jogavam no S.Bernardo, Eduardo Salgado no ABC e Joel Rodrigues no Sporting da Horta.

Como já vem sendo hábito, os maiatos vão abrir as portas do plantel principal a alguns jogadores da formação e, nesse âmbito, André Monteiro, Bruno Moreira, Diogo Pereira e Pedro Machado vão poder treinar regularmente com os seniores.

No sentido inverso, Rui Pereira, André Sousa, Pedro Correia, Luís Cunha, Tiago Miranda, Pedro Graça e Hugo Maia estão de saída do Águas Santas.

A situação de Ricardo Pesqueira ainda não está resolvida, sendo que o jovem atleta tem sido alvo de vários emblemas, mas a continuidade no clube de formação também não está descartada.


Rui Silva mais longe do Europeu
CONTINUA PARADO...



Rui Silva continua parado, a contas com um problema no tendão de Aquiles e o seu treinador, João Campos, está pouco otimista quanto a uma recuperação a tempo do Europeu de Barcelona.

"Está parado há quase um mês e já não irá a tempo de fazer provas. Embora ainda não tenhamos conversado, estou convencido que não estará em condições" explica o técnico. O Águas Santas regressa ao trabalho a 2 de Agosto, data em que se apresenta à comunicação social e inicia os exames médicos.

0 Comentários ;):