domingo, 27 de fevereiro de 2011

SL Benfica nos quartos de final da Challenge Cup

Os benfiquistas, única equipa portuguesa sobrevivente nas competições europeias, conhece o adversário na próxima terça-feira.
O S.L. Benfica garantiu esta tarde a passagem aos quartos-de-final da Challenge Cup ao vencer na Luz o HC Motor ZNTU por 30-23. Ao intervalo, os pupilos de José António Silva já lideravam o marcador (15-13), depois de terem dominado praticamente todo o primeiro tempo.

A segunda parte foi um pouco o espelho dos primeiros 30 minutos e o SL Benfica não teve dificuldade em assegurar a manutenção nas competições europeias, estatuto único entre as equipas portuguesas, já que FC Porto, Sporting e Xico Andebol foram afastados este fim-de-semana.

Recorde-se que no jogo da primeira mão o SL Benfica foi à Ucrânia vencer o HC Motor ZNTU por 28-33.

Agora, nos quartos-de-final, que vão ser sorteados no próximo dia 1 de Março, o SL Benfica poderá encontrar, entre outras, as formações do Stiinta Municipal Dedeman Bacau, da Roménia; AEK, da Grécia (que nesta ronda afastou o Sporting, detentor do troféu); OIF Arendal, da Noruega; Radnicki Kragujevac, da Sérvia (que afastou o ABC de Braga nos 1/16 avos de final); VS Partizan Dunav Osiguranje, também da Sérvia; o VS Stord Handball KS "Azoty-Pulawy, da Polónia ou RK Cimos Koper, da Eslovénia.

0 Comentários ;):