domingo, 6 de dezembro de 2009



Juvenis



GC Tarouca 30-32 AD Godim






Gigantes S Mangualde 43-43 AC Lamego

SVR Benfica 38-33 Académico Viseu

ABC Nelas 39-29 Tondela AC

Observações:
Um fim de semana, nada positivo para a equipa dos juvenis. Depois de ter ganho, ao godim na ronda passada, num pavilhão onde teóricamente seria mais dificil, alcançar um bom resultado, seria de se esperar, que em casa se confirmasse o 1º lugar frente ao Godim, com um resultado ainda melhor. O facto é que isso não foi o que aconteceu, o que mostra, não a falta de trabalho, mas a falta de empenho dos jogadores.
Num jogo que deveria ser relativamente fácil para a equipa da casa, acabou por se complicar acabando com a derrota. Na defesa a equipa não foi agressiva o suficiente para travar os ataques algo previsiveis do Godim. No ataque o GC Tarouca não foi a equipa que nos habituou, por vezes precepitado permitindo à equipa contrária ganhar facilmente a bola.
De qualquer maneira, com a vitória em todos os restantes jogos, o primeiro lugar continuará a ser do GC Tarouca.
Espero que a derrota tenha acabado por fazer perceber os jogadores da equipa, de que é preciso haver trabalho, empenho, e antes dos jogos alguma humildade. Alguns jogadores são trabalhadores, mas não é um jogador que faz a equipa, mas sim TODOS.
_____________________





Iniciados




EA Moimenta Beira 17-37 GC Tarouca






FC Gaia 29-27 S Paio Oleiros

A Ac São Mamede 20-30 AD Maria Balaio

SC Salgueiros - SC Espinho


0 Comentários ;):