segunda-feira, 1 de março de 2010

1ª Divisão

SL Benfica 23-25 FC Porto


ABC Braga Andebol SAD 22-25 AM Madeira Andebol SAD

AC Fafe 20-28 AA Águas

Liberty Seguros/S. Bernardo AC 30-30 SC Horta


CF Os Belenenses 25-25 Sporting

CS Maritimo 23-33 CD Xico Andebol

Sporting empata líder em jogo quente

O Belenenses recebeu o Sporting, com o estatuto de líder do campeonato, segurando o primeiro lugar ao empatar a 25 golos. Ao intervalo nada fazia prever que a turma do Restelo não conquistasse a vitória, depois de estar a vencer por 18-12, mas os leões recuperaram dessa desvantagem, beneficiando de várias exclusões do adversário. João Pinto foi o autor do golo que deu o empate aos leões, a 22 segundos do final do encontro, culminando com uma bela exibição (9 golos). No entanto ainda houve tempo para 3 desqualificações, nomeadamente para Rúben Pacheco (Belenenses), Pedro Solha e Pedro Portela (Sporting). Pelo Belenenses, António Areia cotou-se como o melhor marcador, com seis golos.

Madeira SAD surpreende ABC

O ABC voltou a ser surpreendido em casa, sofrendo a segunda derrota consecutiva. Numa partida onde as receitas do jogo reveriam para as vitimas do mau tempo na Madeira, os bracarenses excederam-se na solidariedade, permitindo que o Madeira SAD conquistasse os três pontos.Ao intervalo os madeirenses já venciam com três golos de vantagem (9-12), segurando no segundo tempo essa diferença de golos, que permitiu vencer por 25-22. Eduardo Silva (6 golos) e Eduardo Salgado (5 golos) ainda tentaram inverter o resultado, mas não conseguiram fazer frente a Yuriy Kostetskyy ( 6 golos), Gonçalo Vieira (6 golos) e companhia.Os bracarenses deverão agora perder a vice-liderança, visto terem apenas um ponto de avanço sobre FC Porto e Benfica que jogam amanhã, enquanto o Madeira SAD igualou o Sporting na 5ª posição, com os mesmos 37 pontos e têm menos um jogo.

FC Porto vence Benfica na Luz

Dragões construiram vantagem confortável durante a primeira parte, que se revelou decisiva na tentativa de recuperação do Benfica no segundo tempo.

0 Comentários ;):